sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras poderá fechar com três reforços esta semana

Palmeiras poderá fechar com três reforços esta semana

O Palmeiras ainda segue em busca dos reforços ‘de peso’, pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari e prometidos pela direção do clube paulista. A direção alviverde espera fechar com dois ou três jogadores de destaque, no máximo, até o final desta semana.

A meta da diretoria palmeirense é acertar a contratação dos reforços antes da virada do ano, para que os contratos iniciem a pré-temporada no dia 4 de janeiro. O gerente de futebol do Palestra Itália, César Sampaio, no entanto, prefere manter a cautela e não dá mais indícios sobre as negociações.

Entre os nomes especulados no Palmeiras no ano que vem estaria o meia Douglas, que estava no Grêmio até este ano, e o atacante argentino Ariel Nehuelpan, que está no Racing da Espanha mas se destacou pelo Coritiba em temporadas anteriores.

O Palmeiras prometeu para a próxima temporada reforçar seu elenco com jogadores mais experientes e renomados, porém, tem encontrado dificuldade em fechar com os jogadores. Até agora apenas o lateral-esquerdo Juninho foi o único contratado pelo alviverde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias