sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras - Falcão recebe proposta para ficar no lugar de Scolari

Palmeiras – Falcão recebe proposta para ficar no lugar de Scolari

Palmeiras - Falcão recebe proposta para ficar no lugar de ScolariDesde a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari na quinta-feira, 13 de setembro, da semana passada, a diretoria do Palmeiras está procurando uma pessoa que possa ocupar o comando do time. Um dos nomes que estariam sendo cogitados para assumir o verdão será Paulo Roberto Falcão, que atualmente vive na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O treinador, que atualmente está desempregado, confirmou que recebeu uma proposta do clube paulista na tarde de ontem, segunda-feira, 17 de setembro. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa de Falcão, ele está analisando a possibilidade de assumir o Palmeiras.

Falcão é a quarta tentativa de contratação de técnico feita pelo Palmeiras nos últimos dias. Desde a demissão de Felipão, os dirigentes do time estão procurando por técnicos que estão desempregados, já que não teve sucesso com os treinadores que estão contratados.

Falcão, que já atuou como volante na seleção brasileira no seu tempo de jogador, treinou o Internacional e está sem trabalhar desde o mês de julho, quando foi demitido do posto de treinador do Bahia.

O Palmeiras vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro. O time é o vice-lanterna da competição nacional e tem atualmente o mesmo número de pontos que o Atlético-GO, que é o último colocado. O Palmeiras está na décima nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e tem até o momento 20 pontos ganhos nas 24 rodadas da competição que já foram realizadas.

O Palmeiras só se mantém a frente do Atlético –GO, que venceu a partida da rodada do final de semana contra o Fluminense, por conta dos critérios de desempate do torneio que leva em conta, por exemplo, o número de vitórias de cada time. Enquanto o Atlético venceu em quatro vezes, o Palmeiras venceu em cinco oportunidades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias