Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Palmeiras – Falcão faz contraproposta e a aguarda posição do Palmeiras

Palmeiras - Falcão faz contraproposta e a aguarda posição do PalmeirasCom poucas opções no mercado de treinadores de futebol, o Palmeiras está com dificuldade para acertar com um técnico após a demissão do então treinador Luiz Felipe Scolari. Entre várias negativas já ouvidas pela diretoria do Verdão, um acordo que está bem próximo de sair é com o técnico Paulo Roberto Falcão. Ele confirmou ter recebido sondagens de pessoas ligadas ao Palmeiras.

Após ficar ciente das intenções da equipe paulista, Falcão se mostrou bastante interessado em aceitar o desafio de tirar o Palmeiras da penúltima posição do Campeonato Brasileiro 2012, mesmo com a equipe com mais de 90% de chance de rebaixamento. Entretanto, Falcão fez uma contraproposta e ainda aguarda um novo contato dos dirigentes do Palmeiras.

A principal vontade de Falcão é ter o respaldo da diretoria para realizar um projeto também no ano de 2013. Isso porque no primeiro contato o Palmeiras propôs um contrato até o final de 2012 e isso não agradou muito o treinador. Segundo Falcão, ele colocou algumas possibilidades no acordo e disse que gostaria de continuar em 2013 mesmo que o clube fosse rebaixado para a série B do Brasileirão 2012.

De acordo com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, Paulo Roberto Falcão realmente foi procurado para assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari. Entretanto, o mandatário do Verdão não demonstrou otimismo com as negociações e disse que o acordo não evoluiu. Após as negativas de Jorginho, do Bahia, e de Gilson Kleina, da Ponte Preta, o Palmeiras pretende contratar um treinador que não esteja trabalhando no momento.