Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Palmeiras está próximo de acerto com meia Carlos Alberto

O primeiro ‘camarão’ está bem perto de desembarcar no Palmeiras. Trata-se do polêmico meia Carlos Alberto, ex-Fluminense e Corinthians e que disputou a edição 2011 do Campeonato Brasileiro pelo Bahia. O jogador tem os seus direitos federativos presos ao Vasco da Gama.

A intensão do Palmeiras é de contratar o jogador por empréstimo de um ano. As duas direções já começaram há duas semanas as negociações e elas avançaram muito nos últimos dias e a qualquer momento o meia pode ser anunciado.

A diretoria do Vasco já deu o aval para que o negócio seja concretizado, mas ainda faltam algumas pendências no que diz respeito à parte financeira. Falta ainda acertar o valor que o Palmeiras pagará pelo empréstimo e a porcentagem do salário do jogador que cada equipe irá pagar.

De acordo com o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, Carlos Alberto é experiente e foi campeão em todas as equipes que passou. Ele teve alguns problemas disciplinares, mas sua personalidade é muito forte e ele já amadureceu e aprendeu com os erros, completou.