Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

Palmeiras espera fechar com Wesley até sexta-feira

O Palmeiras tem uma data-limite para definir a contratação do volante Wesley. De acordo com o gerente de futebol do clube, César Sampaio, a direção palmeirense deve esperar até sexta-feira (17) para fechar o negócio com o jogador.

O clube do Palestra Itália já chegou a um acordo, tanto com o Werden Bremen, da Alemanha, equipe que Wesley defendia, como com o próprio jogador. O único impasse agora é com relação à forma como serão pagos os cerca de R$ 13,5 milhões que o Palmeiras irá desembolsar pelo atleta.

De acordo com Sampaio, o clube estuda ‘três ou quatro’ operações para efetuar o pagamento do jogador, e segundo o dirigente, a negociação está praticamente certa, porém, existem riscos já que não foi assinado nenhum contrato entre atleta e clube.

A dúvida é com relação à busca de parceiros para custear a contratação, embora César Sampaio assegure que o Palmeiras estaria disposto a pagar pelo jogador com dinheiro do próprio bolso. Para isso, no entanto, o Werder Bremen teria de aceitar que a quantia fosse quitada em ‘parcelas’.