sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras - Equipe bate o Atlético-PR e espera por adversário

Palmeiras – Equipe bate o Atlético-PR e espera por adversário

O Palmeiras não teve dificuldades para garantir a sua classificação para às semifinais da Copa do Brasil. Jogando na Arena Barueri, na quarta-feira (23), o alviverde venceu o Atlético-PR por 2 a 0 e cravou seu lugar entre os quatro finalistas da competição.

Na próxima fase o time treinado por Luiz Felipe Scolari terá pela frente o vencedor do confronto entre Grêmio e Bahia, que jogam nesta quinta-feira, no Olímpico, em Porto Alegre. O local do primeiro jogo ainda deverá ser definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) esta semana.

No duelo contra os paranaenses, o Palmeiras procurou impor seu ritmo desde o começo de jogo, para evitar qualquer tipo de susto, já que no jogo de ida havia empatado em 2 a 2. Luan, em bula jogada com Valdívia e Maikon Leite, abriu o placar, e Henrique, de cabeça, fechou a partida.

Para o confronto de ida das semifinais, Felipão terá um importante desfalque. O meia Valdívia está suspenso pelo terceiro amarelo, tomado contra o Atlético-PR. Os jogos das semifinais da Copa do Brasil estão marcados para os dias 13 e 20 de junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias