quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras enfim confirma contratação de Wesley

Palmeiras enfim confirma contratação de Wesley

A novela envolvendo o volante Wesley e o Palmeiras enfim chegou ao fim. A direção palmeirense confirmou a contratação do jogador, após quase dois meses de indefinição. O anúncio foi feito na noite de domingo (25), no site oficial do clube paulista.

Wesley assina um contrato de cinco anos, e finalmente foi confirmado como jogador do Palmeiras após uma longa indefinição, que se arrastou por dois meses por conta da dificuldade do time do Palestra Itália em encontrar um investidor que bancasse a contratação do jogador.

A direção do Palmeiras chegou a realizar uma campanha junto aos torcedores, para que cada um contribuísse doando quantias de dinheiro, que seriam aplicadas no pagamento da primeira parcela dos direitos federativos do atleta.

A ação, no entanto, não deu resultado, porém, a direção alviverde informou que conseguiu fechar com um investidor, que irá bancar os cerca de R$ 2 milhões ao Werder Bremen, da Alemanha, e assim o jogador enfim poderá ser oficializado como jogador do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias