sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras encontra problemas para levar Daniel Carvalho ao time

Palmeiras encontra problemas para levar Daniel Carvalho ao time

As negociações do Palmeiras por Daniel Carvalho com o Atlético-MG pareciam ser simples, mas vem apresentando alguns problemas. O time mineiro pede uma compensação financeira para que o meia seja liberado antes do fim do contrato dele com o clube, que termina em maio. Os mineiros ainda recebem 30% das negociações em que o meia estiver envolvido. Para o Palmeiras, a alternativa segue sendo colocar o volante Pierre nas negociações, já que o camisa 5 do Palmeiras não quer ficar em São Paulo e manifestou o desejo de jogar em Belo Horizonte.

Mesmo aparentando estar todo tranquilo, o acordo segue sem um final definido. O Atlético-MG ainda não falou com Daniel Carvalho se o clube tem interesse ou não em renovar seu contrato mas, ao mesmo tempo, não liberou o jogador para negociar com outros times que já manifestaram interesse no jogador.

Logo após o fim do Campeonato Brasileiro de 2011, em dezembro, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, conversou com o pai e empresário do meia, Albio Carvalho, para entender como estava a situação do atleta no clube. Mesmo não apresentando valores, o dirigente fez questão de afirmar que o time alviverde tinha interesse no jogador, que está na lista de 12 nomes preparados por Luiz Felipe Scolari para a temporada 2012.

Albio Carvalho diz que o contrato não evoluiu na época em que o Palmeiras procurou o jogador porque havia a situação com o Atlético-MG, já que o contrato do jogador com o Galo vai até dia 31 de maio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias