terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesPalmeiras e São Paulo brigam pela contratação de Cicinho, da Ponte Preta

Palmeiras e São Paulo brigam pela contratação de Cicinho, da Ponte Preta

Palmeiras e São Paulo brigam pela contratação de Cicinho, da Ponte PretaAlém de ter que se acostumar com o fato de que irá ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está tendo dificuldades para conseguir fazer suas contratações para a temporada do ano que vem. Mesmo sem querer chamar muito a atenção para este fato, o time alviverde está interessado em fazer a contratação do lateral direito Cicinho, que atualmente joga pela Ponte Preta, para integrar o seu time no ano de 2013.

No entanto, o verdão terá um concorrente nessa possível contratação. O São Paulo, que atualmente vive uma fase muito melhor do que o Palmeiras, também está interessado em ter o jogador da Ponte Preta no seu elenco para o ano que vem.

Na tentativa de ir mais rápido com as negociações, o técnico palmeirense, Gilson Kleina, já tentou conversar com a diretoria da Ponte Preta, seu ex-time. Mas por causa da falta de referência para o calendário de 2013 fez com que a negociação ficasse estagnada. Enquanto isso, o tricolor paulista já está na frente, preparando uma proposta oficial para a contratação de Cicinho.

César Sampaio, que é o gerente de futebol do Palmeiras, diz que não quer falar sobre as contratações de jogadores que quer fazer para o futuro. Recentemente, ele se limitou a dizer que vai buscar jogadores que queiram realmente defender a camisa do Palmeiras, sem levar em consideração em qual série o time está jogando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias