sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras e Ponte Preta: Gilson Kleina vence sua segunda partida a frente...

Palmeiras e Ponte Preta: Gilson Kleina vence sua segunda partida a frente do verdão

Palmeiras e Ponte PretaO Palmeiras e a Ponte Preta se enfrentaram em uma partida realizada na noite de ontem, sábado, 30 de setembro. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina conseguiu vencer a sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro e segue lutando para conseguir deixar a zona de rebaixamento da competição.

O placar da partida terminou em três a zero para o Palmeiras, com os gols do alviverde sendo marcados por Hernán Barcos, aos doze minutos do primeiro tempo, de novo por ele aos 16 minutos do segundo tempo e por Marcos Assunção aos 14 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Palmeiras acumula mais três pontos na competição e agora está na décima oitava posição do Brasileirão, ainda dentro da zona de rebaixamento, com 26 pontos conquistados. Já a Ponte Preta tem 34 pontos conquistados na competição e está na décima segunda posição na tabela.Vale lembrar que como novos jogos da vigésima sétima rodada da competição nacional serão realizados neste domingo, 30 de setembro, as posições na tabela de classificação ainda podem ser alteradas.

O próximo jogo do Palmeiras está marcado para acontecer no próximo dia 6 de outubro, sábado, quando o time vai até o estádio do Morumbi, na capital paulista, para encarar o São Paulo em uma partida que será realizada a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília.

Já a próxima partida da Ponte Preta será realizada na quinta-feira, dia 4 de outubro, quando a equipe vai até a capital paranaense para encarar o Coritiba. O jogo será realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília. Ambas partidas são válidas pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias