quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras e Figueirense: Gilson Kleina estréia com vitória para o verdão

Palmeiras e Figueirense: Gilson Kleina estréia com vitória para o verdão

Palmeiras e FigueirenseO técnico Gilson Kleina começou a trabalhar no Palmeiras nesta semana e conseguiu estrear com uma vitória sobre o Figueirense neste sábado,22 de setembro, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpello. O treinador assumiu o comando do time depois que o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido da equipe alviverde. Antes, Kleina treinava a Ponte Preta.

No jogo de ontem, válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a sonhar com uma saída da zona de rebaixamento da competição, já que conseguiu vencer o Figueirense pelo placar de 3 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Thiago Heleno, do Palmeiras, aos sete minutos do primeiro tempo; Henrique, do Palmeiras, aos nove minutos do primeiro tempo; Aloísio, do Figueirense, aos 19 minutos do segundo tempo; e por Marcos Assunção, do Palmeiras, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Palmeiras agora está com 23 pontos conquistados no Brasileirão e ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação do Campeonato. Enquanto isso, o Figueirense continua com 22 pontos conquistados e agora está na décima nona posição do Campeonato Brasileiro, assim como o Palmeiras, dentro da zona de rebaixamento do torneio. No entanto, vale lembrar que essa colocação pode ser provisória, já que neste domingo novos jogos da rodada serão realizados por todo o país.

Agora, o próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina deverá acontecer no final de semana que vem, quando o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, ex-time do treinador. O jogo está marcado para acontecer no sábado, 29 de setembro, às 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Já o Figueirense volta a entrar em campo também no sábado, 29 de setembro, ocasião em que irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no estádio São Januário. A partida, que está prevista para começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias