quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras é eliminado da Copa Sul-Americana após derrota na Colômbia

Palmeiras é eliminado da Copa Sul-Americana após derrota na Colômbia

Palmeiras é eliminado da Copa Sul-Americana após derrota na ColômbiaO Palmeiras foi eliminado da Copa Sul-Americana na noite de ontem, terça-feira, 23 de outubro, depois que perdeu para o time do Millionarios no jogo das oitavas de final da competição e que foi realizado na cidade de Bogotá, na Colômbia. A partida terminou com o placar de 3 a 0 para os donos da casa.

Tanto os jogadores do Palmeiras, como a torcida e a comissão técnica estão com opiniões divergentes sobre a eliminação da equipe alviverde da competição continental. Isso porque o lado bom dessa história é que com a derrota para o time colombiano e a eliminação, o Palmeiras pode se dedicar integralmente para a sua luta contra o rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro.

Gilson Kleina, que é o técnico que treina a equipe palmeirense, disse que avisou a diretoria alviverde que continuar disputando o torneio internacional tinha mais riscos do que benefícios para o time. Isso porque o Palmeiras já tem sua vaga para a Libertadores da América no ano que vem garantida, já que foi o campeão da Copa do Brasil neste ano.

Em entrevista dada depois do jogo de ontem, Gilson Kleina disse que a Sul-Americana iria mais prejudicar o time nesse momento pelo qual ele passa e que a principal preocupação de todos no Palmeiras agora tem que ser o Campeonato Brasileiro.

Agora, todas as atenções dos palmeirenses se voltam para a competição nacional, na qual o time alviverde está na zona de rebaixamento. Atualmente, o Palmeiras é o décimo oitavo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 32 pontos conquistados. O Bahia, que é o primeiro time fora da Z4 tem 36 pontos, quatro a mais do que os palmeirenses. O próximo jogo da equipe alviverde está marcado para acontecer no sábado, dia 27 de outubro, a partir das 16h20, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, onde o time encara o Internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias