sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras e Corinthians devem jogar semifinal na capital

Palmeiras e Corinthians devem jogar semifinal na capital

Com os quatro grandes clubes de São Paulo garantidos na semifinal do Campeonato Paulista e com os confrontos já definidos (Palmeiras x Corinthians e São Paulo x Santos) resta saber onde será o duelo de maior rivalidade da capital paulista.

Na tarde desta segunda-feira (25) o Palmeiras, mandante do jogo, vai encaminhar o pedido para a Federação Paulista requerendo que o duelo seja disputado em São Paulo. Chegou-se a cogitar que a partida poderia ser disputada no interior.

A partida será disputada no domingo por duas questões: o Santos joga pela libertadores no México terça-feira e a detentora dos direitos de transmissão prefere que o clássico seja no horário nobre do futebol pela audiência.

O Palmeiras prefere jogar na capital já que na próxima quarta-feira (27) deve encarar o Coritiba pela Copa do Brasil. Com isso a comissão técnica quer evitar o desgaste de viajar para o interior de ônibus.

Com a definição da capital para o jogo resta jogar ou no Pacaembu ou no Morumbi. Os jogadores do Palmeiras não gostariam de jogar no Pacaembu, pois consideram a casa corinthiana. No Morumbi é possível abrigar um maior público e com maior renda para a equipe alviverde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias