sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesPalmeiras e Atlético-Go: verdão perde fora de casa

Palmeiras e Atlético-Go: verdão perde fora de casa

Palmeiras e Atlético-GO: verdão perde fora de casaO Palmeiras não conseguiu vencer o Atlético-GO em partida realizada no estádio do Serra Dourada, em Goiânia, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa conseguiu vencer o jogo por 2 a 1 em cima da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Os gols da partida foram marcados por Eron e Rayllan, pelo Atlético-GO, e por Barcos, que marcou o seu gol pela a equipe do Palmeiras.

Com a derrota, o Palmeiras continua com 16 pontos e está na décima sexta colocação na tabela de classificação da competição, bem próximo de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão. A próxima partida do Verdão está marcada para acontecer no sábado, 25 de agosto, às 18h30, quando o time irá para o litoral enfrentar o Santos na Vila Belmiro em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o Atlético-GO está 15 pontos na competição e ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe de Goiás está marcado para acontecer no próximo domingo, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, quando o time encara o Bahia em Pituaçu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias