Publicado em: sábado, 02/06/2012

Palmeiras – Dirigente aprova contratação de Ronaldinho

Com contrato rompido com o Flamengo, a especulação sobre Ronaldinho Gaúcho agora é qual será o seu destino. Com problemas disciplinares e rendendo abaixo do esperado dentro de campo em sua passagem pelo rubro-negro, o meia seria bem vindo no Palmeiras.

O técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que Ronaldinho seria muito bem vindo no clube, por conta de seu histórico com o jogador na Copa do Mundo em 2002. O técnico palmeirense ainda não esconde que o meio de campo é o setor mais problemático no Palmeiras atualmente.

Já o vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que é normal que cogitem uma possível ida ao clube paulista, já que o time do Palestra Itália chegou a negociar com o jogador, em janeiro do ano passado, mas que não chegou a discutir o assunto com o presidente palmeirense.

Frizzo fez elogios a Ronaldinho e evitou fazer comentários aos seus problemas que teve com o Flamengo. Entretanto, o dirigente ressaltou que uma contratação de um jogador como o meia precisaria de uma operação financeira muito grande.