quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras diminui preços dos ingressos

Palmeiras diminui preços dos ingressos

A direção do Palmeiras decidiu baixar os preços dos ingressos para a partida contra o Coruripe, de Alagoas, pela Copa do Brasil. Para a partida de volta, que acontece na quarta-feira (21), em Jundiaí, interior paulista, o clube optou por vender ingressos por até R$ 20.

Os valores são aplicados à arquibancada do estádio Jayme Cintra. O outro setor disponível, as cadeiras, custam R$ 160. OS ingressos poderão ser adquiridos através da internet, ou então em pontos de venda em São Paulo, além de Jundiaí.

O Palmeiras irá mandar o jogo de volta em Jundiaí por não ter um estádio na capital, já que o Pacaembu estará sendo utilizado para a partida entre Juan Aurich e Santos, pela Copa Libertadores da América. Havia a possibilidade do alviverde mandar o confronto no Canindé ou na Arena Barueri, mas ambos os estádios foram rejeitados pela direção palmeirense.

Na partida de ida, em Maceió, o Palmeiras venceu por 1 a 0, e um empate por qualquer placar é suficiente para colocar a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari na próxima fase da competição. Se perder por 1 a 0 a decisão irá por pênaltis, já uma derrota por qualquer outro placar elimina o time paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias