Publicado em: terça-feira, 24/04/2012

Palmeiras deve fazer ‘faxina’ em seu elenco

A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista deve ter reflexos dentro do elenco do Palmeiras. A derrota para o Guarani no último domingo (22) não repercutiu bem dentro do clube, ambiente já tenso há muito tempo, e a ameaça agora é de reformulações.

A saída de Luiz Felipe Scolari do comando alviverde é praticamente descartada, porém, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, já adiantou que mudanças deverão ocorrer no elenco do Palmeiras, e citou, inclusive, algumas posições que são prioridades de mudanças.

A tendência apontada por Sampaio é que haja uma ‘limpa’ no grupo comandado por Felipão. O dirigente afirmou que reforços serão buscados, e, naturalmente, ocorrerão dispensas. Entre os setores alvos de contratações e saídas está o meio de campo. A primeira saída foi do volante Tinga, emprestado ao Ceará.

César Sampaio ainda admitiu que o goleiro Deola falhou na derrota para o Guarani e afirmou que a situação do camisa 1 é ‘delicada’, já que ele substitui Marcos, um ídolo do clube. O dirigente palmeirense admitiu que estuda a possibilidade de contratar um novo goleiro.