Publicado em: segunda-feira, 10/12/2012

Palmeiras desiste de contratar Edno por ‘pressão’ da torcida

Palmeiras desiste de contratar Edno por ‘pressão’ da torcidaAntes tratado como uma das prioridades para a temporada 2013, já que se destacou na série B com a Portuguesa, o Palmeiras parece que não está mais interessado na contratação do atacante Edno.

Atualmente no Tigres-MEX, o atleta foi preterido pela direção do Palmeiras. A versão oficial dada por membros da equipe paulista, através do Twitter oficial do clube, foi de que o jogador foi oferecido só que não despertou interesse.

Entretanto, há outra versão para a recusa da contratação de Edno. Segundo especulações, o efeito ‘negativo’ da chegada do jogador nas redes sociais fez com que a direção recuasse na contratação do atleta.

E essa não foi a primeira vez que a direção do Palmeiras volta atrás em uma contratação por conta do torcedor. Quando o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido, a intensão era a de contratar Emerson Leão. Mas a torcida não aprovou e Gilson Kleina foi contratado.

Edno está com 29 anos e vive grande fase no futebol mexicano, além de ser bastante querido pelo torcedor. Mas ele está com saudades do Brasil e não descartaria uma boa proposta.