sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras define a compra de Luan

Palmeiras define a compra de Luan

O Palmeiras pôs fim a uma polêmica nesta terça-feira (02). O clube adquiriu 100% dos direitos do atacante Luan, e com isso, o jogador, oficialmente pertence ao Palmeiras. O clube paulista desembolsou cerca de R$ 7 milhões pelo centroavante.

A negociação foi feita junto ao Toulouse, da França, e a partir de agora o atacante tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2016. A aquisição dos direitos do atacante foi feita em parceria entre o Palmeiras e investidores.

A aquisição dos direitos de Luan foi envolvida em polêmicas. A contratação do jogador era claramente uma vontade de Luiz Felipe Scolari, e as negociações estariam bem adiantadas na semana passada, entretanto, empresários teriam emperrado as conversas pedindo um aumento nos valores, o que irritou o treinador palmeirense.

Apesar de ser um dos jogadores mais valorizados por Felipão no elenco, Luan foi alvo constante de críticas de parte da torcida do Palmeiras. Por diversas vezes o centroavante foi vaiado e parte dos torcedores pediu sua saída do clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias