quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras consegue empate contra Atlético-PR e tem pequena vantagem na volta

Palmeiras consegue empate contra Atlético-PR e tem pequena vantagem na volta

Em partida bastante movimentada, Atlético-PR e Palmeiras empataram por 2 x 2 na noite da última quarta-feira (16) no estádio Durival Britto, em Coritiba, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores.

Com esse bom resultado fora de casa, o Palmeiras joga por vitória simples ou empates por 0 x 0 e 1 x 1. Novo empate por 2 x 2 leva a decisão para os pênaltis e igualdade por mais de três gols quem se classifica é o Atlético-PR.

Na primeira etapa o Atlético quis usar a vantagem de jogar em casa para pressionar o Palmeiras e logo conseguiu seu gol. Aos 16 minutos Liguera bateu falta a bola desviou e sobrou para Bruno Mineiro colocar nas redes. Mas pouco tempo depois o Palmeiras conseguiu o empate com Barcos, mas aos 21 minutos o Atlético voltou a liderar o placar com Renan Foguinho, após boa jogada de Guerron.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou melhor e conseguiu equilibrar as ações. O gol de empate saiu as 14 minutos com Maikon Leite, que acabara de entrar, e recebeu passe de Barcos para chutar forte de fora de área e igualar novamente o marcador e dar números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias