quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras: Clube promove dois atletas da base

Palmeiras: Clube promove dois atletas da base

O Palmeiras deve apelar para a base para recompor seu elenco, que após a eliminação no Campeonato Paulista passa por reformulação. Esta semana a comissão técnica alviverde decidiu incorporar ao time profissional dois jogadores oriundos das categorias de base.

O volante João Denoni e o atacante Caio passaram a treinar com o time profissional, e serão observados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A tendência, segundo o gerente de futebol do Palestra Itália, César Sampaio, é que outros atletas venha ser integrados ao elenco principal.

O meia Felipe, por exemplo, revelado pelo clube e que havia sido emprestado ao Mogi Mirim, deve retornar ao alviverde, após uma boa temporada no interior paulista. O zagueiro Wellington também já foi mencionado por Felipão e deve ‘subir’ para o time principal.

Recentemente Luiz Felipe Scolari teceu comentário negativos às categorias de base do Palmeiras, afirmando que a equipe sub-20 não tinha atletas que ele considerava ideais. Entretanto, com a saída de – até agora – seis jogadores, o treinador se viu forçado a apelar para a base.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias