Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Palmeiras – Clube está interessado na contratação do meia Wagner, ex-Cruzeiro

A diretoria do Palmeiras já tem em mãos uma lista com possíveis reforços para 2012 e o meia Wagner, que atuou no Cruzeiro e está atualmente no futebol turco, é um dos atletas que se encaixam no perfil desejado pelo clube para a próxima temporada.

Mas o empresário do jogador disse desconhecer o interesse do Palmeiras pelo jogador. Segundo ele, em 2011 houve uma procuro de clubes brasileiros pelo meia de 26 anos e o Palmeiras não era uma dessas equipes. A direção da equipe alviverde disse que o atleta está na pauta para o próximo ano.

Wagner atua no Gaziantepspor-TUR e foi para lá no final de 2011. Ele ainda tem mais quatro anos e meio de contrato com o clube turco. Antes, ele atuava no Lokomotiv-RUS e a equipe russa pedia 2,5 milhões de Euros (R$ 6 milhões) a São Paulo e Flamengo, interessados no atleta.

Entretanto, o empresário do jogador disse que está fora de cogitação a volta para o Brasil. Wagner estaria feliz com a vida na Turquia. Mas nada é impossível, só não houve cogitação sobre a volta, completou o representante.