Publicado em: sábado, 07/01/2012

Palmeiras busca no mercado dois centroavantes

Ainda com dificuldades para acertar a contratação de reforços, a diretoria do Palmeiras já decidiu quais as prioridades para a temporada 2012. De acordo com Arnaldo Tirone, presidente do clube, o clube busca dois centroavantes para reforçar o elenco.

Na última sexta-feira (06) o mandatário alviverde pretende contratar um camisa 9 de referência e renome, e um outro para compor elenco e ser uma sombra do titular. Ele disse ainda que os nomes estão sendo estudados e podem ser anunciados nos próximos dias.

Tirone confirmou apenas dois nomes que foram tentados, sem sucesso, pelo clube. Tentamos o Diego Tardelli, mas o negócio se tornou inviável por problemas com o Anzhi-RUS. Outro nome tentado foi de Viatri (do Boca Juniors), mas o preço pedido foi muito alto (mais de 10 milhões de Dólares), disse.

Fernandão é um dos poucos centroavantes do elenco e mesmo assim deve deixar o clube. O presidente do Palmeiras confirmou que deve emprestar o jogador e afirmou que um dos atletas que ele quer trazer atua no futebol alemão.