sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesPalmeiras - Barcos afirma que trocaria os seus 27 gols pela permanência...

Palmeiras – Barcos afirma que trocaria os seus 27 gols pela permanência na série A

Palmeiras - Barcos afirma que trocaria os seus 27 gols pela permanência na série AEm uma péssima fase no Campeonato Brasileiro 2012, um dos únicos jogadores que se salva no Palmeiras é o atacante argentino Barcos. O Verdão segue em situação desesperadora na competição e tem muitas chances de ser rebaixado.

Mesmo com a campanha ruim, Barcos provou ser decisivo e no empate em 2 x 2 no último domingo (4) diante do Botafogo ele marcou mais um gol e chegou aos 27 na temporada, número prometido quando foi contratado.

Entretanto, nem mesmo essa marca pessoal foi motivo de comemoração para o jogador. Com o momento turbulento do clube, Barcos deixou os seus gols em segundo plano e preferia outra coisa.

Através do seu Twitter oficial, Barcos afirmou que trocaria todos os seus 27 gols marcados na temporada pela permanência do Palmeiras na série A do Campeonato Brasileiro 2012.

O Pirata agradeceu ainda todas as mensagens de apoio que ele tem recebido, principalmente pelo cumprimento de sua meta. Mas ele disse na sequência que trocaria todos os gols pela sobrevivência da equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias