sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras ao vivo - Brasileirão 2011

Palmeiras ao vivo – Brasileirão 2011

O Palmeiras joga contra o contra o Coritiba na noite desta quarta-feira (3), no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 14ª rodada, confronto transmitido ao vivo pela Rede Globo (exceto para Curitiba) e pelo pay per view do Premiere Futebol Clube.

No jogo de hoje, os ois alviverdes reeditam um encontro responsável pelo pior momento palmeirense no ano: a goleada por 6 a 0, sofrida nas quartas de final da Copa do Brasil. Em comum entre este jogo de maio e o desta quarta-feira, está um dos principais jogadores do Palmeiras, o goleiro Marcos.

Assim como naquela ocasião pela Copa do Brasil, Marcos volta ao time titular palmeirense na rodada de hoje. O goleiro vive um momento especial dentro do clube, já que anunciou que esta será a última temporada como jogador, e por conta disto, a direção palmeirense começou a série de homenagens a um dos maiores ídolos do Parque Antarctica.

Esta semana o Palmeiras lançou uma camisa em homenagem ao último ano do camisa 12 no clube. Em branco e dourada e com escritos que prestam tributos aos trabalhos prestado pelo arqueiro, o produto também é uma forma da equipe em tentar convencer Marcos a continuar jogando. Dirigentes, jogadores e torcedores já admitem a criação dentro do Palmeiras de um movimento ‘Fica Marcos’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias