Publicado em: sábado, 04/01/2014

Palmeiras anuncia reforços e confirma contratação de atacante Diogo

Palmeiras anuncia reforços e confirma contratação de atacante DiogoNa última sexta-feira (3), o diretor executivo de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro, anunciou três reforços para a temporada de 2014. Além dos já confirmados, o atacante Rodolfo e o volante França, o dirigente também anunciou a chegada do atacante Diogo, que estava atuando pela Portuguesa no Campeonato Brasileiro.

Os três novos contratados já estão treinando com o elenco. Outros nomes estão próximos, como o veterano zagueiro Lúcio, que estava trabalhando separado no São Paulo. Além do pentacampeão mundial, mais quatro atletas devem ser contratados pelo Verdão. A tendência é que todos esses jogadores comecem os treinamentos na próxima segunda-feira (6).

Brunoro prefere não comentar sobre novos contratados e prometeu falar apenas quando houver uma definição sobre as contratações. O grupo de jogadores que está sendo formado e por isso, Brunoro e o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ainda não fizeram um discurso oficial para os jogadores, antes do primeiro jogo do Paulistão.

Durante a reapresentação do elenco na manhã da última sexta-feira (3), o técnico Gilson Kleina não esteve presente. Com isso, o treinador, ao lado dos dirigentes, se reunirão no início da próxima semana em Itu.

Brunoro afirma que Gilson Kleina aprova contratação do atacante Diogo

José Carlos Brunoro ainda comentou sobre a contratação do atacante Diogo. Segundo o diretor executivo do Verdão, o jogador tem o aval do técnico Gilson Kleina. O dirigente ressaltou que o Palmeiras precisa de atletas experientes como o atacante, para a próxima temporada, que marca o ano do centenário do clube.

Ao contrário de Diogo, França e Rodolfo chegam ao Palmeiras como apostas. Enquanto o atacante já atuou na equipe Sub-20 do Rio Claro, o meio-campista tem passagens por Criciúma e Coritiba, além do Hannover da Alemanha. No clube alemão, o volante teve poucas oportunidades por causa de problemas de saúde.