Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Palmeiras anuncia primeiro reforço para 2013 e Presidente confirma dispensas

Palmeiras anuncia primeiro reforço para 2013 e Presidente confirma dispensasMesmo após ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se antecipou e já anunciou o primeiro reforço da equipe para a temporada 2013 do futebol brasileiro.

Trata-se do lateral-direito Ayrton, que fez um Brasileirão razoável pelo Coritiba e sua principal especialidade é a cobrança de falta d e longa distância. O jogador só estava emprestado ao time da capital paranaense, mas pertence ao Londrina.

O acordo entre Palmeiras e Ayrton já estava totalmente acertado desde outubro de 2012. Isso quem garantiu foi o presidente Arnaldo Tirone, que confirmou o acerto com o atleta apenas na última terça-feira (20).

Curto e grosso, Tirone disse apenas que tinha acertado com Ayrton e que ele seria apresentando oficialmente logo depois do término do Brasileirão 2012. A indicação do jogador foi feita pelo ex-treinador Luís Felipe Scolari.

Além de anunciar o reforço, Tirone garantiu que muitas mudanças devem ser feitas no elenco. Ele garantiu que os primeiros a saírem serão aqueles jogadores emprestados de outros clubes ou então que estão em final de contrato.