Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Palmeiras anuncia Carlos Alberto

O Palmeiras anunciou que o meia Carlos Alberto irá defender a equipe na próxima temporada. O jogador, que estava no Bahia no último Campeonato Brasileiro pertence ao Vasco, e foi liberado pelo time carioca para acertar com a equipe do Palestra Itália.

O meia da 27 anos é mais um reforço para o Palmeiras, que já anunciou o lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense, e o zagueiro paraguaio Román, que veio do River Plate. Carlos Alberto e a diretoria palmeirense se reuniram na quinta-feira (05) para discutir o acerto, e o jogador demonstrou interesse em atuar no Palestra Itália.

O jogador afirmou que deseja jogar em São Paulo por se sentir perseguido pela imprensa do Rio de Janeiro, e em conversa com os dirigentes palmeirenses chegou a comentar sobre a atual situação do clube e do elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Carlos Alberto é um jogador polêmico, que coleciona problemas nas passagens pelos diversos clubes em que atuou. No Vasco, por exemplo, o jogador foi acusado de gerar inimizades dentro do próprio elenco. No Bahia, no Brasileiro, o meia também pouco atuou.