quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras ainda não conseguiu achar novo técnico

Palmeiras ainda não conseguiu achar novo técnico

Palmeiras ainda não conseguiu achar novo técnicoAs possibilidades do Palmeiras conseguir uma recuperação no Campeonato Brasileiro estão cada vez menores. Isso porque atualmente o time está na décima nona posição da tabela de classificação da competição, com apenas 20 pontos conquistados até o momento.

O número de pontos do verdão é o mesmo do Atlético-GO, equipe que está a uma posição abaixo, na lanterna do Brasileirão. Vale lembrar que o time paulista só se mantém na frente por conta dos critérios de desempate da competição, que leva em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada uma das equipes. O verdão sai na frente no quesito por ter uma vitoria a mais do que o seu rival.

O mau desempenho palmeirense no Campeonato Brasileiro veio depois da conquista da Copa do Brasil. Mas a conquista do título não ameniza o mau humor que os torcedores palmeirenses estão. Várias cenas de violência estão sendo registradas contra os dirigentes do clube da capital paulista.

Desde a última quinta-feira, 13 de setembro, quando demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari está tentado achar um novo técnico, mas a tarefa não está sendo fácil. A mais recente tentativa que não deu certo foi com o técnico Paulo Henrique Falcão, que está desempregado desde junho quando saiu do comando do Bahia.

Agora, a diretoria palmeirense está tentando fechar negócio com Gilson Kleina, que atualmente está no comando da Ponte Preta. A previsão é de que o acordo seja fechado ainda nesta quarta-feira, 19 de setembro, já que o técnico teria gostado da proposta que foi feita pelo Palmeiras.

Enquanto isso, o próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no final de semana. No sábado, 22 de setembro, o Palmeiras vai até Florianópolis, em Santa Catarina, onde irá enfrentar o Figueirense. A partida será realizada no estádio Orlando Scarpelli e tem previsão para começar a partir das 21 horas pelo horário de Brasília. O jogo é válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias