sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras admite problemas entre Felipão e elenco

Palmeiras admite problemas entre Felipão e elenco

A diretoria do Palmeiras admite que o técnico Luiz Felipe Scolari tem problemas de relacionamento com parte dos jogadores do elenco alviverde, e a permanência do treinador no ano que vem, até então assegurado pelos dirigentes, passa a ser dúvida.

Um dos diretores de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que há um ‘desgaste’ entre atletas e o treinador. O próprio Frizzo já teria entrado em conflito com Felipão, e seria contrário à presença do técnico. Entretanto, o diretor afirmou que este desgaste é ‘normal’.

Já o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirma que não seria o momento de Felipão deixar o Palmeiras, embora admita que os resultados não tenham ocorrido como esperados. Entretanto, o próprio Tirone admite que a decisão sobre a permanência de Felipão não depende apenas dele, mas de outros membros da diretoria.

Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, mas pode deixar o clube ao fim do Brasileirão deste ano. O próprio técnico já adiantou que caso o clube não queira mais contar com ele, irá abrir mão da multa rescisória prevista no contrato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias