Publicado em: terça-feira, 30/08/2011

Palmeiras acerta com Ricardo Bueno

O Palmeiras oficializou, na noite de segunda-feira (29), a contratação do atacante Ricardo Bueno, que estava no Atlético-MG. O jogador firmou um contrato com a equipe do Parque Antarctica até maio do ano que vem.

Ricardo Bueno estava no Atlético-MG, entretanto, o centroavante sequer estava treinando com bola no grupo principal. O atacante teria sido afastado do grupo por opção técnica, enquanto que seu empresários acionaram o clube na Justiça, alegando salários atrasados.

Os entraves na Justiça com o clube mineiro, inclusive, fez com que a apresentação do jogador se arrastasse por mais de uma semana. Ricardo Bueno foi apresentado com outro atacante contratado pelo Palmeiras, que já estreou, e inclusive marcou gol no clássico do último domingo, Fernandão, contratado junto ao Guarani.

A chegada de mais atacantes era um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari para a diretoria palmeirense. Com as duas novas contratações, o Palmeiras conta com, além dos dois reforços, Luan, Kléber, Maikon Leite e Vinícius.