sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras acerta com lateral do Figueirense

Palmeiras acerta com lateral do Figueirense

O primeiro reforço do Palmeiras para a próxima temporada deve ser o lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense. Negociação deve ser confirmada nos próximos dias pela diretoria do clube paulista, que deve firmar um contrato de três anos com o jogador.

José Carlos Brunoro, diretor de futebol do Audax, projeto da Rede Pão de Açúcar no futebol profissional e que detém metade dos direitos federativos do lateral, confirmou a negociação. Na década de 90, na chamada ‘Era Parmalat’, Brunoro era um dos nomes mais influentes no Palmeiras.

Pelo acordo revelado pelo diretor de futebol do Audax, o Palmeiras adquiriu parte dos direitos de Juninho, juntamente com outros investidores, apostando lucrar em uma futura negociação. O lateral-esquerdo tem 21 anos e é considerado pelo palmeirenses como uma promessa para o setor.

O jogador do Figueirense foi um dos destaques da campanha do time catarinense no Campeonato Brasileiro. Juninho foi o vencedor do prêmio ‘Bola de Prata -Placar/Espn’, um dos mais prestigiados e tradicionais do futebol nacional, como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias