quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras 2 x 1 Corinthians

Palmeiras 2 x 1 Corinthians

A fase do Corinthians não parece ser mesmo das melhores no Campeonato Brasileiro, ainda assim o time de Tite tem contado com a sorte e terminou o primeiro turno na liderança do Brasileirão. No domingo (28), a equipe de Parque São Jorge somou mais um mau resultado, desta vez, justamente contra o maior rival, o Palmeiras.

Jogando em Presidente Prudente, o alviverde conseguiu uma vitória por 2 a 1 e deu um basta à má fase que rondava o Parque Antarctica. O time de Luiz Felipe Scolari, que suspenso não esteve à beira do campo no domingo, começou perdendo, mas conseguiu a virada no segundo tempo.

O Corinthians, que teve Tite abrindo mão do esquema com dois meias, saiu na frente, com Emerson Sheik, mas Luan, minutos mais tarde, igualou o placar. A virada no clássico veio através do estreante Fernandão,em um belo gol.

Com a vitória, o Palmeiras pôs fim a uma série de seis jogos sem vencer, e voltou a se aproximar do G-4, com 32 pontos e a sexta colocação. Já o Corinthians tem contado com a sorte, por mesmo com a segunda derrota seguida conseguiu se manter por mais uma rodada na liderança, com 37 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias