Publicado em: quinta-feira, 02/02/2012

Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim – Campeonato Paulista

No retorno de Felipão à beira do gramado, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari não comandou o alviverde nas três primeiras rodadas do Estadual porque cumpria suspensão, e na noite de quarta-feira (1º) o time do Palestra Itália bateu o Mogi Mirim, por 2 a 0.

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras voltou a vencer contando com o talento de um de seus principais jogadores. A bola parada de Marcos Assunção, mais uma vez, resolveu os problemas do alviverde, marcando os dois gols do triunfo sobre o Mogi.

Com a vitória a equipe de Felipão vai a oito pontos, e interrompe a série de dois empates seguidos (contra Portuguesa e Catanduvense) e não deixa os líderes do Paulistão se distanciarem. Já o Mogi Mirim segue com seis pontos, mas ainda permanece no G8.

Na próxima rodada o Palmeiras vai até Presidente Prudente, onde faz seu segundo clássico do ano, contra o Santos, no domingo (05). Já o Mogi Mirim volta a campo no sábado, quando terá pela frente o Comercial, em Ribeirão Preto.