quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras 2 x 0 Goiás: Verdão acaba com crise e vence no...

Palmeiras 2 x 0 Goiás: Verdão acaba com crise e vence no Pacaembu pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Sob o comando do técnico-interino Alberto Valentim, o Palmeiras interrompeu a crise, após três derrotas seguidas, e venceu o Goiás por 2 a 0, no último sábado (10), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com esse resultado, o Verdão subiu para a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2014, com seis pontos ganhos. Já o Esmeraldino caiu para a oitava posição, com sete pontos conquistados em quatro rodadas disputadas.

O Esmeraldino iniciou melhor o jogo, com jogadas em velocidade, mas o Verdão não demorou para equilibrar. Logo aos 15 minutos de partida, o lateral esquerdo William Matheus cobrou falta na área e o zagueiro Lucio mandou para as redes, Palmeiras 1 a 0. Aos 31 minutos, William Matheus cobrou lateral na área e o atacante Henrique, de costas, cabeceou no canto esquerdo do goleiro Renan, Palmeiras 2 a 0. Oito minutos depois, Valdívia abriu para o lateral direito Wendel, que cruzou do lado direito, Henrique pegou de primeira, mas mandou pra fora.

A intensidade da partida caiu na segunda etapa e o Verdão passou a administrar melhor a vantagem, passando a atuar apenas nos contra-ataques. A melhor oportunidade foi aos 26 minutos. O chileno Valdívia lançou o elemento-surpresa Marcelo Oliveira, que bateu à esquerda do gol adversário.

Palmeiras tem compromisso pela Copa do Brasil antes de voltar a jogar pelo Brasileirão

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Vitória, no próximo domingo (18), às 18h30m, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Já o Goiás encara o Botafogo nesta quarta-feira (14), às 22 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. No mesmo horário, o Verdão faz o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Sampaio Correa, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias