Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Palmeiras 1 x 2 Fluminense

O Palmeiras ampliou sua crise e praticamente deu adeus às chances de classificação para a Copa Libertadores da América no ano que vem. Jogando no Canindé, o alviverde perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, na tarde de domingo (16), e ficou ainda mais distante do G-5.

Não bastasse toda a crise entre jogadores, torcida, diretoria e comissão técnica, o Palmeiras ainda não pode contar com Luiz Felipe Scolari no banco para a partida do último domingo. O treinador foi para Portugal acompanhar o casamento de seu filho, e o time foi comandado pelo auxiliar Murtosa.

Já o Fluminense segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Os dois gols marcados por Fred comprovam a boa fase do atacante e de sua equipe, que está na quinta colocação, com 50 pontos, quatro atrás do líder, e ainda sonha com o título.

O Palmeiras, que teve o único gol marcado por Valdívia, de pênalti, segue caindo na classificação, e já está na 12ª posição, com 41 pontos. Na próxima rodada o alviverde terá pela frente o Figueirense, em casa, no sábado (22), enquanto que o Fluminense joga com o Atlético-MG, em casa, no mesmo dia.