quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras 1 x 1 Vasco

Palmeiras 1 x 1 Vasco

O Vasco acabou a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro frustrado. O time chegou a ficar perto de assumir a liderança nesta quarta-feira (16), mas terminou vendo o Corinthians abrir uma vantagem de dois pontos e se isolar na primeira colocação.

Jogando no Pacaembu, o Gigante da Colina vencia o Palmeiras, e ainda via o seu concorrente empatar com o Ceará, combinação que dava a liderança ao time carioca. Entretanto, não bastasse o alvinegro paulista vencer o ‘Vozão’, o Vasco ainda viu o Palmeiras arrancar um empate no Pacaembu.

O gol vascaíno, mais uma vez, foi marcado pelo zagueiro Dedé, nos primeiros minutos de jogo, enquanto que o Palmeiras conseguiu a igualdade com Luan, no segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento.

O time de Luiz Felipe Scolari tem 43 pontos, e está 12ª colocação, e na próxima rodada terá pela frente o Bahia, fora de casa, no domingo (20). Já o Vasco, com 62 pontos, vai até Florianópolis, onde, no sábado, irá enfrentar o Avaí.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias