Publicado em: segunda-feira, 22/08/2011

Palmeiras 1 x 1 São Paulo

Em um clássico onde as duas equipes precisavam de uma vitória para afastar a má fase, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram no domingo (21) no Morumbi e empataram em 1 a 1, mantendo seus maus momentos no Brasileirão.

Em um jogo com pouco público, sem as principais referências no meio de campo nas duas equipes, Valdivia e Lucas não jogaram por estar suspensos, o São Paulo chegou a estar na frente após um belo gol do Dagoberto, mas sofreu o empate após Henrique marcar de cabeça.

Com o empate, o São Paulo se manteve na terceira colocação, graças a maus resultados do demais concorrentes no G-4. O tricolor paulista está na terceira colocação e soma 34 pontos, três a menos que o líder Corinthians, e ainda tem chances de terminar o primeiro turno a primeira colocação.

Já para o Palmeiras, o empate no Morumbi o deixou ainda mais longe do G-4. O time de Luis Felipe Scolari tem 29 pontos e está na sexta colocação, e na próxima rodada, no domingo (29), terá mais um clássico pela frente, diante o Corinthians, no Pacaembu.