quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras 1 x 1 Oeste – Campeonato Paulista

Palmeiras 1 x 1 Oeste – Campeonato Paulista

O Palmeiras acabou desperdiçando a oportunidade de se manter na liderança do Campeonato Paulista. O time de Luiz Felipe Scolari tropeçou em casa, ao empatar em 1 a 1 com o Oeste, na noite da última quinta-feira (23).

Com o resultado, o alviverde caiu para a segunda colocação, e tem 21 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, que um dia antes havia vencido. O resultado no Pacaembu, no entanto, ainda pode ser visto como positivo, já que a equipe do Palestra Itália saiu perdendo já no começo do jogo.

Em menos de dez minutos de partida o Palmeiras sofreu um gol, após o árbitro marcar pênalti de Márcio Araújo sobre Mazinho, que converteu a cobrança. O gol de empate veio apenas no final da primeira etapa, com Maikon Leite, que aproveitou um rebote do chute de Barcos.

Na próxima rodada a equipe de Itápolis terá pela frente o Mogi Mirim, em casa, no domingo (26), a partir das 18h30. Já o Palmeiras terá a chance de retomar a liderança do Paulistão com um clássico, diante do São Paulo, também no domingo, em Presidente Prudente, às 16 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias