sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras 1 x 0 São Paulo

Palmeiras 1 x 0 São Paulo

O Palmeiras não tem mais nenhum interesse nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas nem por isso facilitou as coisas e bateu o São Paulo, por 1 a 0, no clássico paulista da penúltima rodada do Brasileirão, no Pacaembu, no domingo (27).

Sem chances de classificação para a Libertadores e não correndo riscos de ser rebaixado, o time de Luiz Felipe Scolari assumiu como ‘meta’ atrapalhar seus rivais nas últimas rodadas. A diretoria alviverde, inclusive, teria oferecido um bicho pelas vitórias nos dois últimos jogo.

E a primeira parte do plano palmeirense deu certo. Com o triunfo alviverde garantido com o gol de Marcos Assunção, o São Paulo perdeu a chance de integrar o G-5 e já vê a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem mais distante.

Na última rodada o tricolor paulista terá pela frente o Santos, e além de vencer alvinegro da Vila Belmiro, se quiser se classificar para o torneio continental, a equipe de Emerson Leão ainda terá de torcer por tropeços dos concorrentes. Já o Palmeiras seguirá com seu plano quando irá tentar tirar o título do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias