Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Palmeiras 1 x 0 Ceará

Foi por pouco, com um gol chorado, mas pelo menos o Palmeiras conseguiu encerrar a série de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe do Palestra Itália bateu o Ceará, por 1 a 0, no Canindé, na noite de quinta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro.

O triunfo dá uma certa trégua à crise que atingiu o Palmeiras nas últimas semanas, que contou com protestos da torcida, reunião com elenco, comissão técnica e presidente, e muita insatisfação e declarações fortes do treinador Luiz Felipe Scolari.

O único gol da partida foi marcado por Tihago Matias, contra, que desviou um chute de Luan. O gol chorado fez com que o Palmeiras pulasse três posições na classificação, indo para o sétimo lugar, com 38 pontos, dois atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Na próxima rodada o time de Felipão terá pela frente o Atlético-GO, no Serra Dourada, no domingo (25). O Ceará, por sua vez, com a derrota flerta com a zona de rebaixamento, 16° colocado com 27 pontos, e no domingo irá receber o Coritiba, em casa.