quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras 0 x 1 Fluminense: Tricolor mantém 100% e é líder isolado...

Palmeiras 0 x 1 Fluminense: Tricolor mantém 100% e é líder isolado do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 no último sábado (26), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e se tornou o único time a vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Tricolor é o líder isolado da competição com seis pontos ganhos. Já o Verdão, que estreou com vitória sobre o Criciúma, está com três pontos somados.

Com mais posse de bola, o Tricolor foi melhor no primeiro tempo de jogo, embora o Verdão tenha aparecido mais no setor ofensivo. Logo aos 12 minutos de partida, Bruno cruzou fechado e Fernando Prass mandou para escanteio. Aos 24 minutos, Valdívia ajeitou e Marquinhos Gabriel bateu colocado, pra fora. Seis minutos depois, Bruno cruzou, Fred ajeitou, Rafael Sobis bateu forte e Fernando Prass fez grande defesa. No final da etapa inicial, aos 38 minutos, Darío Conca abriu espaço e arriscou o chute, Fernando Prass espalmou.

Mas aos 44 minutos, o Tricolor abriu o placar. Conca lançou Fred na área, o atacante tocou para trás para Rafael Sobis, que chutou, Fernando Prass desviou, mas a bola entrou, Fluminense 1 a 0.

Verdão perde chance do empate no final e Tricolor garante resultado positivo

Na segunda etapa a partida ficou morna, com passes errados no meio de campo. Logo aos seis minutos, Wagner cruzou na área, Fernando Prass desviou, Fred pegou o rebote, mas mandou por cima do gol. Aos 17 minutos, Serginho bateu de fora da área e Diego Cavalieri espalmou. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Serginho lançou Valdívia, que mesmo caído, ajeitou para a chegada de Wendel, que bateu por cima do gol, na última chance do Alviverde.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (4 de maio), quando enfrenta o Flamengo, às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Fluminense recebe o Vitória no próximo sábado (3 de maio), às 21 horas, no mesmo local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias