sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesPalmeiras 0 x 0 Flamengo

Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Em um jogo marcado pela polêmica envolvendo o atacante Kléber, Palmeiras e Flamengo não saíram do empate sem gols no confronto realizado na noite de quarta-feira (20), pelo complemento da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que teria despertado interesse dos dirigentes flamenguistas, entrou em campo, pondo fim a várias suposições, e com isso, completou sete jogos com a camisa palmeirense no Brasileirão. Pelo regulamento, o atacante agora não pode atuar por nenhuma equipe da Série A, e consequentemente, os boatos de iria para o Flamengo, se encerram.

A presença de Kléber entre os titulares do Palmeiras foi o grande atrativo da partida, e não bastassem as polêmicas já existentes, o atacante ainda foi capaz de protagonizar um lance que gerou revolta dos flamenguistas. O camisa 30 palmeirense ignorou o ‘fair play’ e chutou para o gol enquanto um jogador do Flamengo pedia atendimento médico.

Com o 0 a 0, o Palmeiras foi a 19 pontos e se manteve na quarta colocação. Já o Flamengo segue no terceiro lugar, com um ponto a mais. No domingo o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Fluminense, for a de casa, enquanto que o Flamengo recebe o Ceará, no sábado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias