quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPais dizem que Dagoberto está perto do Inter

Pais dizem que Dagoberto está perto do Inter

A ida de Dagoberto para o Internacional pode estar cada vez mais próxima. Os pais do jogador que está atualmente no São Paulo, deram declarações que sinalizam com a ida do atacante para a equipe do Beira-Rio no ano que vem.

José Pelentier, pai de Dagoberto, declarou ao jornal ‘Zero Hora’, do Rio Grande do Sul, que o jogador teria ligado e dito que ‘tem tudo para gente ir para o Inter’. Pelentier, torcedor do Internacional, afirmou ainda que seria ‘a realização de um sonho’ se seu filho defendesse o time gaúcho.

Já o agente de Dagoberto, Marcos Malaquias, afirmou que desconhece as declarações que teriam sido feitas pelo jogador aos seus pais. E ressaltou a intensão de firmar um contrato de seu jogador no futebol europeu na próxima temporada.

Dagoberto tem contrato com o São Paulo até abril do ano que vem, e já deixou claro que não pretende seguir no clube do Morumbi, por entender que não vem sendo valorizado. O Inter já havia tentado a contratação de Dagoberto no meio deste ano, mas os clubes não chegaram a um acordo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias