Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Pais de Justin Bieber se preocupam com o namoro do filho

O site norte-americano ‘National Enquirer’ informou neste final de semana que a cantora Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, deverá pedir o cantor teen em casamento. Os dois namoram desde o ano passado e o relacionamento não abalou nem com a suspeita de paternidade de Bieber.

Esse relacionamento, porém, tem preocupado os pais do cantor, Jeremy Bieber e Pattie Mallete. Um fonte próxima à família declarou que “eles [Justin e Selena] gastam tempo demais juntos. Eles ficam no telefone falando por horas e horas. E cada chamada acaba com coisas amorosas, desejos e necessidades”.

O relacionamento anda mesmo bem avançado. Justin já estabeleceu diversos apelidos carinhosos pelos quais chama a namorada Selena Gomez, entre eles estão ‘perfeita perfeição, benção e mamacita’, entre outros.

A história teria surgido pela intenção da cantora em acabar de vez com a acusação de paternidade. “A Selena é louca pelo Justin e detesta vê-lo tão perturbado com as alegações de paternidade. Ele ficou preocupado, achando que a Selena poderia deixa-lo, por isso ela quer dar um anel para ele. Para mostrar que quer ficar com ele muito tempo”, alegou a fonte.