quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPai quer definição sobre Neymar

Pai quer definição sobre Neymar

Neymar da Silva quer um posicionamento definitivo em relação ao futuro seu filho, o craque Neymar. O jogador do Santos já foi dado como certo no Real Madrid, em seguida no Barcelona, enquanto que o alvinegro da Vila Belmiro garante que o jogador não sai.

Em entrevista à televisão espanhola, pai do jogador, que também administra a carreira da joia santista, deu a entender que deseja negociar uma transferência com um dos clubes espanhóis, e pediu um posicionamento oficial por parte do Santos.

Neymar da Silva quer que a diretoria do clube alvinegro defina suas intenções com relação aos próximos anos de contrato com o jovem jogador. O pai da jovem revelação alega que as constantes especulações podem atrapalhar o futebol de Neymar.

Dentro do Santos, a diretoria entendeu as declarações do pai do atacante como uma forma de pressionar o clube com relação a uma renovação de contrato, com novos valores. Neymar da Silva, teria dado, inclusive, um prazo para que o Santos se posicionasse: até a próxima segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias