Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

Pai diz que espírito de Amy Winehouse ainda está próximo dele

Mitch Winehouse, pai da cantora falecida Amy deu entrevista para o site “The Independent”, onde revelou que tentou entrar em contato com o espírito da filha através de médiuns. Ele quer falar com Amy, que morreu no ano passado.

O pai disse que não deseja que as pessoas pensem que ele é louco, mas afirmou que acredita ter conseguido se comunicar com Amy. Ele disse que os médiuns conseguiram provar para ele que Amy ainda viva, mas em um plano espiritual.

Mitch explicou que as mensagens supostamente enviadas por Amy descreviam itens da vida intima da família, que ninguém mais sabia e não podem ser encontradas na internet. O médium que ajudou o pai de Amy é conhecido na Inglaterra por ajudar a família a encontrar corpos de pessoas que desapareceram.

Depois desta experiência Mitch afirma que passou a acreditar que existe algo além. Segundo ele, a primeira coisa que Amy disse é que estava presente que pode confirmar que existe a vida, mesmo depois da morte.

Ele ainda falou que ajudou uma entidade que cuida de jovens dependentes químicos com doação em dinheiro, proveniente da venda dos livros que contam a história de sua filha. Ele revelou que Amy achava o tratamento para viciados péssimo na Inglaterra, pois os pacientes não tem atenção e são esquecidos e deixados à própria sorte.