Publicado em: sábado, 01/12/2012

Pai diz que a mãe de Lindsay Lohan é responsável pelos problemas da filha

Parece que Michael Lohan realmente gosta de alfinetar a ex-mulher, Dina, sempre que possível, a culpando por tudo de errado que acontece com a filha dos dois, Lindsay Lohan. Nesta vez ele voltou a acusar Dina, nesta quinta-feira, dia 29, dizendo que a mulher é a culpada pelo que está acontecendo com LiLo.

Lindsay acabou sendo presa mais uma vez, depois de dar um soco em uma mulher depois de se envolver em uma briga numa casa noturna na cidade de Nova York. Michael diz que Dina é a responsável por tudo o que aconteceu.

O pai da atriz usou o seu Twitter para informar que vai precisar tornar mais um vez os problemas de seu vida públicos para poder internar a filha. Ele escreve que Dina leva os créditos por tuno, quando na verdade ela é a responsável pelos problemas e crises da filha.

Dina não respondeu a mensagem, mas afirmou que os dias mais movimentados em sua família servem para fazer com que todos fiquem mais próximos.

Pai diz que a mãe de Lindsay Lohan é responsável pelos problemas da filhaEla disse que é mãe e reza para que seus filhos sempre tenham o melhor e assim todos ficam mais próximos nos momentos difíceis. O comunicado diz que Dina se sente orgulha ao ver que seus filhos cuidam uns dos outros e estão sempre dispostos a ajudar, independente de outras coisas.

Dina ainda aproveitou para agradecer a todas as pessoas que demonstram estar preocupadas com a saúde de Lindsay Lohan. Michael disse durante participação ao programa The Insider que nada teria acontecido com LiLo e ela estaria bem se Dina não tivesse interferido quando ele tentou internar a filha no mês passado.

Ela falou que já imaginava que as coisas acabariam piorando e aconteceria o que aconteceu. Ele conta que conversou com Dina e pediu que os dois esquecessem os problemas do passado se unissem para ajudar a filha, mas a mãe da garota não aceitou. Michael disse que estava disposta a pagar o que fosse necessário para ver as coisas entrando nos eixos novamente. Quando ele soube que a filha estava presa, Michael afirmou eu mais uma vez a história se repetia.