Publicado em: quarta-feira, 26/11/2014

Pai do diretor Marcos Paulo não sabe onde as cinzas do filho estão

Pai do diretor Marcos Paulo não sabe onde as cinzas do filho estãoAntonia Fontenelle, que hoje enfrenta na justiça as filhas de Marcos Paulo, pelo direito de herança do marido falecido, conta com o apoio de Vicente Sesso, seu ex-sogro. Ela o recebeu em seu programa, Na Lata, onde Sasso disse que defende a ex-nora diante das netas, pois sabe que Antonia ficou ao lado do filho, durante os momentos difíceis. Vicente lembrou que ela esteve com ele e Marcos Paulo depois de sua cirurgia, depois que as visitas partiam. Segundo ele, nesse momento ninguém mais permaneceu ao lado do diretor.

Marcos Paulo teve três filhas, Vanessa, de 43 anos; Mariana, de 33; e Giulia, de 14 anos. Elas são frutos de seus relacionamentos com a italiana Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, respectivamente. O avô das três revelou que procurou Mariana, depois da morte de Marcos Paulo, quando ele foi cremado, para saber onde as cinzas do filho seriam jogadas. No entanto, a neta nunca o respondeu.

Vicente diz que não sabe o que foi feito com as cinzas e conta que as herdeiras de Marcos Paulo aparecem festejando em uma churrascaria, depois que o testamento foi lido. Segundo ele, uma foto do grupo foi feita e mostrada a ele por um amigo, o que lhe fez sofrer muito. Antes de morrer, Marcos Paulo disse que desejava que sua herança fosse dividida entre as filhas e a esposa, Antonia Fontenelle. No entanto, ele não teve tempo de colocar o desejo no testamento, oficializando o pedido.