sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPai de Di Ferrero divulga foto do filho com Isabelli Fontana

Pai de Di Ferrero divulga foto do filho com Isabelli Fontana

Pai de Di Ferrero divulga foto do filho com Isabelli FontanaDepois do término do romance entre o cantor Di Ferrero e a atriz Mariana Rios, o público está curiosos para saber que o rapaz está com uma nova paixão. Há rumores de que a felizarda seja a modelo Isabelli Fontana. Até mesmo porque o pai de Di Ferrero divulgou uma foto bastante reveladora do romance em que a moça aparece almoçando junto com a família do cantor.

Francisco, que é pai do famoso, tratou logo de postar a foto da turma reunida nas redes sociais. Na imagem, o filho Di Ferrero está de mãos dadas com Isabelli Fontana. Na legenda, ele escreveu que a foto foi tirada em um momento de almoço em família. A imagem foi divulgada no domingo, dia 8 de dezembro. Di Ferrero é vocalista da banda NXZero e pretendia se casar com Mariana Rios. Mas o namoro chegou ao fim no mês de junho deste ano.

Di namorou Mariana durante cinco anos. Os dois revelaram que a separação foi pacífica e eles continuaram amigo. Depois da notícia do término do namoro, houve boatos de que Di estava de caso com Juliana Paiva. Mas o músico negou qualquer tipo de envolvimento com a atriz. Na época, ele afirmou que os rumores eram fofoca já que a imprensa inventada um namoro só de vê-lo conversando com alguém.

Neste tempo, a modelo Isabelli Fontana declarou estar solteira. Ela tem dois filhos de relacionamentos diferentes. Zion é o primogênito e tem 10 anos de idade. Ele é fruto do namoro entre a modelo e Álvaro Jacomossi. Já o caçula é Lucas, de 7 anos, e o pai dele é Henri Castelli. Isabelli revelou que sua beleza e a fama assusta um pouco os homens. Por isso, é complicado se envolver em uma paquera. Ela afirma que os homens não têm tanta coragem de chegar até ela.

A bela namorou ainda o filho do cantor Bob Marley chamado Rohan Marley. Os dois chegaram a oficializar o noivado, mas não foi levado adiante. Além dele, Isabelli Fontana já namorou o vocalista da banda O Rappa, Falcão, e Rico Mansur, que é empresário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias